Corpo e Movimento

Corpo e Movimento

Respeito e Superação a Violência

A LITERARTE – ENCONTRO DE LITERATURA E ARTE

É um evento anual que atende os alunos da Educação Infantil com o objetivo de promover e despertar o prazer pela leitura além de possibilitar o acesso aos diversos títulos literários. No período de 18 a 20 de Abril promovemos algumas atividades envolvendo a participação dos alunos, visita à livraria e teatrinho sobre a vida e Obra de Monteiro Lobato.

Exposição dia do Índio

Grupos G3, G4 e G5

Semana Santa

A Semana Santa é uma das mais importantes festas religiosas para os cristãos. Começa no Domingo de Ramos e termina no Domingo de Páscoa, que significa Nascimento e Ressurreição. Neste ano, no nosso Colégio vamos fazer memória de alguns momentos principais da vida de Jesus. Lembrando do lema da Campanha da Fraternidade que nos convida a viver cada vez mais na irmandade. “Vós sóis todos irmãos”.

Momentos Celebrativos

Apresentação Ensino Fundamental Professor Cristiano

Inauguração da Sala de Leitura

Em nosso trabalho, nós tentamos usar somente as soluções mais modernas, convenientes e interessantes. Queremos o modelo que você baixou o olhar único e novo por muito tempo como é possível.